terça-feira, 20 de abril de 2010

Seu filme


Hoje vai passar o seu filme na televisão. Eu digo seu porque, pra mim, ele é seu mesmo. Não há outra pessoa que possa ter a propriedade desse filme. Ele é a sua cara. Minto. Ele é a sua alma e por isso transparece na sua cara, no seu modo de ser.

Ontem até vi algumas das poucas das imagens em que estamos juntos. Lembranças que não saem da cabeça. Gostaria de ser um pintor pra poder expressar aquela imagem de uma forma mais condizente com aquilo que senti na hora. Nem os melhores escritores, jornalistas, fotógrafos, etc. conseguiriam descrever aquilo que estaria nessa minha pintura. Uma imagem fala mais que mil palavras, mas essa imagem viria do coração, ou seja, seria necessário multiplicar essas mil palavras por um milhão para que pudessem começar a expressar aquela pintura.

Seu filme. Não vou poder assistir mais uma vez. Amanhã tenho que trabalhar cedo.

É mentira, já estou assistindo. 

Um abraço. Forte.

15.05.08

4 comentários:

  1. eu estava pensando nisso...agora mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando num sentimento intermitente de tempos atrás. Estava pensando naqueles dias (na verdade foram semanas, meses, anos...). Eu também conheci quem possuísse filmes.

    ResponderExcluir
  3. tem uma música que fala isso "if i were a painter and could paint a memory"
    seria bem legal né? saber pintar as memórias e as coisas que passam pela cabeça, tipo um salvador dali da vida :} hehehe
    só não seria mto útil :/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. HmmmmmmMMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmmmmmm !

    Que pessoa especial heim Mitchel ?!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget